Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cleo Pires defende Luana Piovani em briga contra Pedro Scooby: 'Ela não é mentirosa e nem doida'

A atriz disse que conhece muito bem a amiga e que usa as redes sociais para ajudá-la na luta dela

Famosos e TV|PH Rosa, do R7

Cleo também falou sobre a saudade que estava de cair na folia
Cleo também falou sobre a saudade que estava de cair na folia Cleo também falou sobre a saudade que estava de cair na folia

Cleo Pires marcou presença em um camarote no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira (20). Ao R7, a artista falou sobre a saudade de curtir a folia de perto e também comentou sobre a briga judicial que a amiga Luana Piovani enfrenta contra o ex-marido, Pedro Scooby.

"Eu acho que ela tem uma voz maravilhosa. Ela é uma mulher que sempre foi muito forte, guerreira e está sempre colocando a cara a tapa. Conheço ela muito bem e sei que ela não é mentirosa e nem doida. O mínimo que posso fazer é contribuir para que ela possa falar sobre as coisas que são importantes para ela como mulher e como mãe", afirmou.

Longe da avenida há alguns anos, a artista contou que estava com saudade de cair na folia. "Hoje, vim curtir com a minha família. Felizmente, trabalhei muitos esses dias, mas só consegui aproveitar o Carnaval mesmo hoje, está sendo minha primeira noite."

Entretanto, a atriz afirmou que não pensa voltar a desfilar tão cedo. "A Portela é a minha escola do coração. Faz alguns anos que não desfilo, claro que dá uma saudadinha, mas também não sei se aceitaria se tivesse recebido o convite esse ano."

Casais beijam muito em camarote no Rio de Janeiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.