Com briga de Rafael Ilha e esposa de Sylvinho Blau Blau, Power Couple Brasil garante segundo lugar na audiência
Reality fez pico de nove pontos e share de 14%
Famosos e TV|Do R7
O Power Couple Brasil exibido ontem (30) garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 22h45 à 00h16, o reality, comandado por Roberto Justus, marcou, em São Paulo, oito pontos de média, pico de nove e share de 14%.
No Rio de Janeiro, o programa também consolidou ótimos índices de audiência, com média de oito pontos, pico de nove e share de 16%.
O reality show exibiu o desafio dos homens e das mulheres. Durante a prova das esposas, houve uma briga feia entre Rafael Ilha e a esposa de Sylvinho Blau Blau. Os dois trocaram ofensas e o desafio teve que ser interrompido por alguns instantes. Roberto Justus tentou acalmar os casais para seguir com a disputa.
Confira outros destaques de audiência da última terça-feira (30):
Balanço Geral mais uma vez marca 10 pontos de média com A Hora da Venenosa e consolida o segundo lugar isolado
O Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado na audiência na faixa de A Hora da Venenosa. O quadro, no ar das 14h02 às 15h, marcou média de 10 pontos, repetindo o resultado alcançado em 19/05, que é a melhor média da atração em dois meses. Com este resultado, ficou dois minutos na liderança e a apenas a um ponto da primeira colocada, que registrou 11 pontos de média. Já a terceira colocada marcou seis pontos nesta faixa.
No horário completo do programa, do meio- dia às 15h, o Balanço Geral também garantiu a vice-liderança isolada com nove pontos de média, pico de 11 e share de 19%, contra sete pontos da terceira colocada. Reinaldo Gottino comanda o programa.
São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado na manhã
O São Paulo no Ar, apresentado provisoriamente por William Travassos, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. No ar das 7h28 às 8h55, o jornalístico registrou média de cinco pontos, pico de seis e share de 18%, contra apenas três pontos de média da concorrente.
A Escrava Isaura conquista o segundo lugar isolado na audiência de SP e RJ
A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h39 às 20h30, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, marcou 10 pontos de média, pico de 11 e share de 13%, e venceu uma novela e um jornalístico da concorrente, que marcou média de seis pontos.
No Rio de Janeiro, a novela também garantiu o segundo lugar isolado com média de 12 pontos, pico de 13 e share de 17%. A terceira colocada registrou seis pontos de média.
O Rico e Lázaro em segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com três pontos de vantagem sobre concorrente
A novela O Rico e Lázaro garantiu o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com três pontos de vantagem sobre terceira colocada. Na faixa das 20h40 às 21h39, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 11 pontos, pico de 12 e share de 16%. A terceira colocada marcou oito pontos de média.
Em São Paulo, a trama marcou média de nove pontos, pico de 10 e share de 12%.
Com oito pontos de média, Cidade Alerta, mais uma vez, consolida o segundo lugar isolado
O Cidade Alerta garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Comandado provisoriamente por Luiz Bacci na faixa das 16h49 às 19h39, o jornalístico marcou média de oito pontos, pico de 11 e share de 13%.
Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro
O Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa em que foi exibido, das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou, em São Paulo, média de seis pontos, pico de seis e share de 19%.
No Rio de Janeiro, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado com média de sete pontos, pico de sete e share de 22%.
Ribeirão do Tempo garante o segundo lugar isolado na tarde da Record TV
O capítulo da novela Ribeirão do Tempo garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h às 15h55, a trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de sete pontos, pico de 10 e share de 14%.
No Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar com média de sete pontos, pico de 10 e share de 17%.
Vidas em Jogo conquista o segundo lugar isolado na audiência
O capítulo de Vidas em Jogo consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h55 às 16h49, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou seis pontos de média, pico de sete e share de 12%.
Com série especial, Jornal da Record alcança nove pontos e garante vice-liderança
O Jornal da Record exibiu a série especial Suicídio: Alerta aos Jovens, na faixa das 22h37 às 22h45. Nesta faixa, alcançou média de nove pontos, pico de nove e share de 14%. No Rio de Janeiro, a reportagem também consolidou o segundo lugar isolado com nove pontos de média, pico de nove e share de 14%.
No horário completo, das 21h39 às 22h45, o jornalístico, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou média de oito pontos, pico de 10 e share de 10%. No Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar isolado com média de oito pontos, pico de 12 e share de 12%.
Programa do Porchat consolida segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro
O Programa do Porchat recebeu Oscar Schmidt, um dos maiores ídolos do esporte, e o cantor Martinho da Vila, grande nome da música popular brasileira. Exibido entre 00h16 à 1h13, o programa, comandado por Fabio Porchat, consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com média de quatro pontos, pico de oito e share de 11%.
Em São Paulo, o talk show também garantiu boa audiência com média de quatro pontos, pico de oito e share de 11%.
Record TV mantém o segundo lugar isolado na média de todo o dia
A Record TV manteve a vice-liderança isolada na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de sete pontos com share de 14%.
No Rio de Janeiro, a Record TV também garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia com oito pontos de média e share de 17%.