Com Daniel Alves preso, Joana Sanz dá flores a si mesma e desabafa: 'Permita-se chorar'
A modelo, que é casada com o jogador desde 2017, decidiu celebrar o Dia dos Namorados sozinha, inspirada em Miley Cyrus
Famosos e TV|Do R7
Joana Sanz decidiu celebrar o Dia dos Namorados — comemorado nesta terça-feira (14) em vários países — sozinha, apesar dos dias conturbados que tem vivido desde que Daniel Alves, marido dela, foi preso sob a acusação de ter estuprado uma jovem durante uma festa em Barcelona. Na manhã de hoje, a modelo também usou as redes sociais para fazer um desabafo e mandar uma mensagem de incentivo a outras mulheres.
Por meio dos stories do Instagram, Joana mostrou que comprou rosas brancas para si mesma. "Me mandei uma Miley Cyrus", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando a cantora que está bombando com a música Flowers, em que há o seguinte trecho: "I can buy myself flowers [eu posso comprar flores para mim mesma, em português]".
Em seguida, a modelo postou um vídeo em que aparece sorridente, caminhando pela rua enquanto segura o buquê de flores, e usou o hit de Miley como trilha sonora.
Já nesta terça, a espanhola publicou uma selfie tirada no elevador e fez um desabafo em que também incentiva outras mulheres a usar suas dores como impulso para dias melhores e as aconselha a focar a carreira.
"Você pode tudo que você quiser nesta vida. Permita-se chorar, seque suas lágrimas, pegue essa dor que você sente aí dentro e utilize-a para impulsionar você em um novo dia", começou ela.
"Foque o trabalho, seus projetos e em ser uma pessoa exitosa. Sinta orgulho de quem você é e ponha na cabeça que tudo passa para que você seja uma versão melhor de si mesma", acrescentou.
No fim de janeiro, Joana apagou do Instagram quase todas as fotos tiradas com o jogador, inclusive as da Copa do Mundo de 2022, no Catar, quando ele jogou pela seleção brasileira. Os dois são casados desde 2017.