Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Com direito a tapete voador de Aladdin, Mocidade encanta o público e entra na briga pelo título 

Escola cantou os mistérios e magias de Marrocos 

Famosos e TV|Do R7


Tapete voador deixou o público de boca aberta
Tapete voador deixou o público de boca aberta

Com o enredo “As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakech", a Mocidade Independente de Padre Miguel encantou o público com os mistérios e magias do conto das Mil e Uma Noites e o universo de Marrocos.

Antes de pisar na Sapucaí, a comunidade distribuiu 100 rosas brancas para o público presente, em homenagem as vítimas do acidente envolvendo o carro da Paraíso do Tuiuti, no domingo.

Terceira a desfilar, a escola já mostrou que entraria forte na disputa para buscar a taça de campeã logo na comissão de frente. Os bailarinos formavam um teatro de ilusões, com direito a Aladdin e seu tapete voador, que surpreendeu ao sobrevoar a Sapucaí. Uma imagem tridimensional em alta resolução do bailarino em um aeromodelo criou a ilusão de que o personagem deu vida ao seu tapete. 

No abre-alas, nove camelos dourados convidavam os foliões a desbravar o reino encantado de Marrocos. Além disso, tapetes flutuantes e a famosa lâmpada mágica também decoravam o carro.

Publicidade

A Mocidade também brincou ao misturar a cultura de Marrocos com a do Brasil. Com Aladdin cativado pelo som do agogô, a agremiação viajou das praças de Marrocos até a Praça da Apoteose, no Rio.

Durante o desfile, um pequeno susto: um queijo de um dos carros tombou e a componente em destaque caiu no chão. Apesar do acidente, a foliã não se machucou e passa bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.