Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com formação da Roça, 'A Fazenda' é líder de audiência por 52 minutos

Reality show atinge 18 pontos e vence, de novo, programa de calouros da concorrente em São Paulo; no Rio, atração também fica na liderança

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido diariamente
Reality show é exibido diariamente Reality show é exibido diariamente

Na terça-feira (24),A Fazendaficou 52 minutos na liderança e venceu, novamente, o programa de calouros musicais da concorrente, que iniciou ontem nova fase com apresentações ao vivo. No confronto, das 23h13 à 0h23, programa foi líder absoluta de audiência com 16,3 contra 15,2 pontos da segunda colocada.

Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,3 pontos, pico de 18 e share de 25%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6 pontos no horário. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro,A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 52 minutos e consolidou média de 13,4 pontos, pico de 19 e share de 22%.

Mais uma noite de formação da Roça que fez uma reviravolta no jogo! A fazendeira Jojo colocou sua desafeta Lidi direto na berlinda. Pela novidade anunciada esta semana, o segundo roceiro foi escolhido entre os peões da sede. Mariano ocupou a segunda vaga da roça.

Publicidade

O mais votado entre os peões da baia foi o terceiro roceiro. Raissa ocupou o posto. Pela dinâmica do resta um, iniciada pelo Lipe, dono de um dos poderes do lampião, Mateus sobrou e virou o quarto roceiro, que teve o poder de vetar alguém de fazer a prova do fazendeiro. A escolhida pelo peão foi Lidi. Porém, a própria peoa estava com o segundo poder do lampião da noite que daria a ela o direito de trocar o roceiro vetado por outro peão. Com isso, escolheu Mariano, que foi direto para roça, sem direito de participar da Prova do Fazendeiro.

Lidi, Mateus e Raissa disputam a prova, ao vivo, no programa de hoje à noite. Os dois perdedores do desafio se juntam a Mariano na roça e a eliminação acontecerá nesta quinta-feira, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.