Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com marido preso, Perlla celebra sozinha 5 meses de casamento

A cantora disse ser ainda mais feliz ao lado do empresário Patrick Abrahão, investigado por suposto crime de pirâmide financeira

Famosos e TV|Do R7

Perlla e Patrick Abrahão se casaram em junho deste ano
Perlla e Patrick Abrahão se casaram em junho deste ano Perlla e Patrick Abrahão se casaram em junho deste ano

Perlla usou suas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (8), para celebrar os cinco meses de união com o marido, Patrick Abrahão, preso desde o mês passado, na Operação La Casa de Papel, por suposta participação em crime de pirâmide financeira transnacional.

Segundo as investigações, o esquema captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas, em mais de 80 países. O prejuízo aos investidores é estimado em R$ 4,1 bilhões. Além disso, a rede de Patrick responde pelos crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato. As penas máximas somadas podem chegar a 41 anos de prisão.

Apesar das acusações, Perlla segue firme ao lado do amado. "Cinco meses que eu disse sim pra vida. Te amo, meu tudo. E quero viver o resto da minha vida com você. Onde você estiver. Um ano e seis meses que demos o sim ao nosso amor. Você me completa em tudo. Você é minha vida todinha. Te amo", escreveu ela nas redes sociais.

Veja a publicação:

Post de Perlla
Post de Perlla Post de Perlla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.