Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Com o pé no altar, noivo de Juju Salimeni anuncia que fará despedida de solteiro: “Vou zoar, mesmo!”

“Mas de maneira alguma irei desrespeitar a Juliana”, afirmou o personal trainer Felipe Franco

Famosos e TV|Do R7

Felipe Franco e Juju Salimeni
Felipe Franco e Juju Salimeni

Felipe Franco não soube dizer a data e o local da cerimônia de seu casamento com Juju Salimeni, previsto para setembro de 2014. Mas ao R7, o personal trainer garantiu que fará, sim, sua tradicional despedida de solteiro, cercada apenas pelos melhores amigos.

— A hora que o pessoal souber que vou me casar... A galera vai querer zoar muito. Acho bacana esse ritual e deve ser feito de uma forma bastante natural. Não que eu vá me trancar, me fechar com alguém. Digo que o momento é legal, da despedida. Vou zoar, mesmo! Mas de maneira alguma irei desrespeitar a Juju.

A expressão de Felipe fica ainda mais derretida de amores quando a reportagem pede para que ele diga sobre o que mais o agrada na modelo.

— A Juliana tem uma personalidade muito forte, isso me deixa muito feliz. Ela é muito batalhadora, muito guerreira, e nesses sete anos que a gente está junto aprendi muita coisa com ela. Ela poderia, hoje, ter tomado outros caminhos, mas não, ela conseguiu sempre manter o foco dela. Conseguiu manter o pé direito no chão e aos pouquinhos foi conquistando o espaço dela. E outra, não é só porque ela é todo esse mulherão, não. Amo e gosto de verdade do jeito dela.


Ainda sobre o casamento, Felipe contou que pretende, sim, se casar na igreja. O personal disse ainda que sonha ver Juju subindo no altar, bem nos moldes tradicionais, mas que a festa será um tanto diferente.

— Acho que da igreja a gente não vai fugir, não. Isso é legal. Por mais que seja tradicional, ver a Juliana entrando... Não sei se devo falar, vai que alguém rouba minha ideia! [risos] A gente tem tanto a ver com esse lance de academia, que para a festa penso em uma decoração mais temática, com coisas diferentes, com uma série de atrativos para os convidados.


Leia mais

Juju Salimeni faz ensaio sexy com o noivo Felipe Franco


Noivo de Juju Salimeni sobre ciúmes: “Odeio quando alguém encosta nela. Fico louco da vida”

Namorado sarado de Juju Salimeni tira roupa para o R7

Prestes a se casar, Juju Salimeni compra apartamento com o namorado

Namorado de Juju Salimeni, Felipe Franco fala sobre seus treinos e dietas:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.