Coronavírus

Famosos e TV Com pai na UTI e intubado, Sasha antecipa volta ao Brasil 

Com pai na UTI e intubado, Sasha antecipa volta ao Brasil 

Modelo, que está com o marido em Nova York, pediu orações a Luciano Szafir, internado com complicações da covid-19

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Resumindo a Notícia

  • Sasha Meneghel antecipou a volta ao Brasil
  • Modelo estava em Nova York curtindo a lua de mel com João Figueiredo
  • Filha de Xuxa pediu orações ao pai, que está na UTI por complicações da covid-19
  • Ator foi transferido de hospital na tarde desta quinta-feira (8)
Sasha Meneghel vem ao Brasil para acompanhar estado de saúde de Luciano Szafir

Sasha Meneghel vem ao Brasil para acompanhar estado de saúde de Luciano Szafir

Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, antecipou a volta ao Brasil para acompanhar o estado de saúde do pai, internado por complicações da covid-19. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da modelo, que está em Nova York com o marido, João Figueiredo.

Post de Sasha no Instagram

Post de Sasha no Instagram

Reprodução/Instagram

Sasha também se manifestou nas redes sociais pedindo orações ao ator, que na tarde desta quinta-feira (8), foi transferido de hospital após ter sido submetido a uma cirurgia abdominal.

A modelo compartilhou o último boletim médico do pai e pediu orações: "Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai. Obrigada".

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir é diagnosticado com covid-19. O ator, que ainda não foi vacinado contra a doença, acredita que tenha sido infectado durante uma viagem a trabalho para Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa.

No dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado. Ele chegou a apresentar uma melhora na última sexta-feira (2), porém, o quadro se agravou nesta semana.

Na última quarta-feira (7), Luciano Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

Nesta quinta (8), um dia após a operação, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, na zona sul da cidade.

Últimas