Famosos e TV Com problemas de coluna, Maíra Cardi agradece Thiago Nigro por cuidar da filha dela

Com problemas de coluna, Maíra Cardi agradece Thiago Nigro por cuidar da filha dela

A coach contou que precisará passar por uma operação e as dores não a deixam brincar com Sophia como de costume

Resumindo a Notícia
  • Maíra Cardi agradeceu Thiago Nigro por cuidar da filha.

  • A coach está com um problema de coluna e não consegue brincar com a menina.

  • Ela sente fortes dores e precisará passar por uma cirurgia.

Maíra Cardi mostra Thiago Nigro cuidando da filha dela, Sophia

Maíra Cardi mostra Thiago Nigro cuidando da filha dela, Sophia

Reprodução/Instagram

Maíra Cardi apareceu em uma cadeira de rodas recentemente e contou que precisará passar por uma cirurgia na coluna. A coach de emagrecimento explicou que está com fortes dores porque um osso está roçando no outro, por isso não consegue brincar e cuidar filha, Sophia, de 4 anos, como costumaria fazer. Então, na noite da última segunda-feira (9), agradeceu ao noivo, Thiago Nigro, por cuidar da menina, fruto da relação com Arthur Aguiar.

"E como faz? A gente sem babá, com dor na coluna, sem poder levantar, e essa serelepe aqui. Thiago ainda não chegou que ele está no escritório, hoje ele tinha umas lives", disse Maíra enquanto estava deitada com a filha, antes de Thiago chegar.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A empresária contou que a menina queria ir ver Lupita, a cachorra da família, mas o dono do canal O Primo Rico costuma levá-la no colo, pois a garota tem um pouco de medo da pet. Porém, como está com muitas dores, a coach não conseguiria fazer isso.

Depois, Maíra filmou quando o namorado chegou e mostrou a filha agarrada na perna do coach de investimentos e sentada nos ombros dele para ir ver a cachorra. "Olha quem chegou. A felicidade dela que ele chegou. Ele chegou exausto, cansado, e ela estava esperando ele só para ver a Lupita [cachorra]", disse ela.

Maíra Cardi revelou o problema de saúde após publicar uma foto sentada em uma cadeira de rodas. "Estou indo em milhões de médicos ao mesmo tempo, não tem como não ficar boa, né? E o resumo é: estou sem completamente os discos, um osso está ralando no outro e vou ter de operar para colocar um amortecedor nas minhas costas", contou.

"Meu médico falou que quanto mais eu conseguir empurrar com a barriga para deixar mais para frente a operação, melhor. Mas, de fato, eu terei de operar, não é opcional. Eles querem me tirar da crise, eu já estou muito melhor", completou.

Maíra Cardi e Thiago Nigro superam ex e vivem relacionamento intenso em apenas dois meses

Últimas