Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com título de sir, Elton John e Mick Jagger lamentam a morte da rainha Elizabeth 2ª

Monarca morreu aos 96 anos nesta quinta-feira (8); cantores receberam honrarias e se tornaram parte da nobreza

Famosos e TV|Do R7

Elton John e Mick Jagger lamentam a morte da rainha Elizabeth 2ª
Elton John e Mick Jagger lamentam a morte da rainha Elizabeth 2ª Elton John e Mick Jagger lamentam a morte da rainha Elizabeth 2ª

Elton John e Mick Jagger lamentaram a morte da rainha Elizabeth 2ª. A monarca morreu aos 96 anos nesta quinta-feira (8) em seu castelo em Balmoral, na Escócia, onde passava férias desde julho. Os cantores, que receberam o título de sir e passaram a fazer parte da nobreza britânica, se pronunciaram nas redes sociais.

Elton John fez uma publicação no Instagram e disse estar triste com a morte da monarca. O cantor também reforçou a importância da rainha Elizabeth 2ª para o Reino Unido, pois ela teve o reinado mais longevo da história do grupo de países.

"Assim como o resto da nação, estou profundamente entristecido pela notícia da morte de Vossa Majestade, a rainha Elizabeth 2ª. Ela tinha uma presença inspiradora e comandou o país através de alguns de nossos melhores e piores momentos com graça, decência e uma genuína cordialidade. A rainha Elizabeth 2ª figurou em grande parte da minha vida, da infância até o dia de hoje, e vou sentir a falta dela", disse o artista.

Veja abaixo a publicação de Elton John:

Publicidade

Mick Jagger também lamentou a morte da rainha. Com uma publicação no Instagram, o roqueiro falou de como a figura da monarca sempre esteve presente na vida dele, desde a infância até este momento.

"Ao longo de toda a minha vida, Vossa Majestade, a rainha Elizabeth 2ª, sempre esteve presente. Consigo me lembrar de assistir aos destaques do casamento dela na televisão quando era criança. Lembro dela desde uma jovem bonita até a muito amada avó da nação. Minhas profundas condolências à família real", escreveu.

Publicidade

Veja o post de Mick Jagger:

Os cantores possuem o título de sir, oferecido pela coroa britânica a cidadãos do Reino Unido que realizaram grandes feitos. A condecoração de cavaleiro da Ordem do Império Britânico os torna membros da realeza. Outras celebridades que também possuem o título são Paul McCartney, David Beckham e Lewis Hamilton.

Publicidade

A morte da rainha Elizabeth 2ª foi anunciada no Palácio de Buckingham na quinta (8). "A rainha faleceu pacificamente em Balmoral nesta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral esta noite e retornarão a Londres amanhã", diz o comunicado oficial.

O Palácio de Buckingham informou que Elizabeth estava sob supervisão médica e que o estado clínico era preocupante, por isso os membros da família real começaram a viajar para a Escócia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.