Famosos e TV Com última Prova do Fazendeiro da temporada, 'A Fazenda' atinge liderança em SP e no RJ

Com última Prova do Fazendeiro da temporada, 'A Fazenda' atinge liderança em SP e no RJ

Programa ficou 11 minutos em primeiro lugar na praça fluminense e 3 minutos na praça paulista

  • Famosos e TV | Do R7

André venceu o desafio e se tornou o último dono do chapéu da temporada

André venceu o desafio e se tornou o último dono do chapéu da temporada

Reprodução/ RECORD

Nesta quarta-feira (13), A Fazenda atingiu a liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na praça fluminense, o reality show ficou 11 minutos na liderança. Durante a faixa da 0h07 à 0h20, venceu o Jornal da Globo por 6,8 x 6,7 pontos.

Na faixa completa em que foi ao ar, das 22h47 à 0h20, o reality show registrou média de 7,1 pontos, pico de 7,9 pontos e share de 15,4%. Com o resultado, obteve uma larga vantagem em relação ao SBT, que ficou na terceira posição com 3,8 pontos.

A atração também atingiu o primeiro lugar em São Paulo por 3 minutos. No total, consolidou a vice-liderança isolada com média de 6,9 pontos, pico de 7,6 pontos e share de 16,3%. O SBT manteve-se no terceiro lugar com 4,3 pontos.

A noite foi marcada pela Prova do Fazendeiro, disputada ao vivo por André, Tonzão e WL. André venceu o desafio e se tornou o último dono do chapéu da temporada. Com isso, quatro peões estão na roça pela primeira vez nesta edição: Black, Radamés, Tonzão e WL. Dois deles deixarão o programa hoje à noite, perdendo a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, tão perto do dia da grande final.

Últimas