Como Timothée Chalamet foi mencionado nos e-mails de Jeffrey Epstein
Mulher de Woody Allen teria chamado o ator de ‘idiota’ em mensagem enviada ao criminoso sexual
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar, Timothée Chalamet foi mencionado nos documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre o caso de Jeffrey Epstein. Em meio aos arquivos de 2018, há um e-mail de Soon-Yi Previn, mulher do cineasta Woody Allen, chamando o ator de “idiota”.
“Fico feliz que o filme daquele idiota do Chalamet não tenha recebido uma boa crítica. Não, eu não sou vingativa”, escreveu Previn para Epstein sobre o filme Hot Summer Nights.
LEIA MAIS
Embora Soon-Yi não explique o motivo da “vingança”, Timothée se manifestou contra Woody Allen após trabalharem juntos no filme Um Dia De Chuva Em Nova York, lançado em 2019. O motivo do afastamento entre eles seria as acusações contra o cineasta por assédio sexual.
Na época, o ator se mostrou arrependido de ter estrelado o longa dirigido por Allen e doou todo o dinheiro que recebeu com o trabalho para o Centro LGBT de Nova York e instituições voltadas para vítimas de abuso sexual, como Time’s Up e Rainn.
“Até agora, escolhi projetos da perspectiva de um jovem ator tentando seguir os passos de colegas mais experientes que admira. Mas estou aprendendo que um bom papel não é o único critério para aceitar um emprego – isso se tornou muito mais claro para mim nos últimos meses”, escreveu Timothée na ocasião.
“Em algumas entrevistas recentes, me perguntaram sobre minha decisão de trabalhar em um filme com Woody Allen no verão passado. Não posso responder diretamente à pergunta devido a obrigações contratuais. Mas o que posso dizer é o seguinte: não quero lucrar com meu trabalho no filme e, para isso, vou doar todo o meu salário para três instituições de caridade”, completou.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















