Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Compositora descobre possível plágio de Melody: 'Espera aí'

'Assalto Perigoso', um dos maiores sucessos da cantora, é uma versão de 'Positions', música de Ariana Grande

Famosos e TV|Do R7

Nija Charles descobre suposto plágio de Melody
Nija Charles descobre suposto plágio de Melody Nija Charles descobre suposto plágio de Melody

A nova treta entre Melody e Anitta continua rendendo. A briga começou quando a funkeira disse que a cantora não é profissional. Irritada, a adolescente rebateu a crítica. Ela disse que a voz de Envolver não consegue chegar ao topo das paradas de uma forma orgânica, assim como ela. Anitta, porém, lembrou que Melody alcançou o top 1 no Brasil com Assalto Perigoso, versão de uma música de Ariana Grande.

"Conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que não mostrei para eles, se não...", disse Anitta no Twitter.

Melody afirmou que estava sendo ameaçada pela funkeira, que supostamente iria fazer com que a música dela fosse derrubada. Os fãs da voz de Vai Malandra levaram essa história a sério e fizeram o suposto caso de plágio chegar até Nija Charles, que está entre os compositores da canção Positions, que inspirou a música de Melody.

"Essa música é um plágio de Positions e está lucrando com isso. As reproduções já passam de 40 milhões sem dar os devidos créditos aos artistas", disse uma conta de fãs de Anitta no Twitter, marcando a gravadora de Ariana Grande. "Agora, espera aí", escreveu Nija Charles, dando a entender que essa história pode ganhar um novo capítulo.

Publicidade

Fãs de Anitta estão respondendo à publicação de Nija, em inglês, dizendo que Melody é explorada pelo pai desde que era criança e que isso precisa parar. "Essa garota está sendo manipulada pelo pai dela, que explora a música dela desde que ela tinha 7 anos de idade. Recentemente, eles começaram a envolver o trabalho de outras pessoas nisso. Tomara que essa situação se resolva, que ele pare de ganhar dinheiro disso, e ela precisa ir para a escola", dizem os tuítes.

Veja abaixo a publicação de Nija:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.