Corpo de Chaves é enterrado no México
Cerimônia acontece no cemitério Panteón Francés
Famosos e TV|Do R7

O corpo de Roberto Goméz Bolaños, o Chaves, foi enterrado nesta segunda-feira (1º) no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México. De acordo com o jornal El Universal, os restos mortais do ator chegaram por volta das 16 horas (horário de Brasília).
"Descansa em paz, paizinho. Já te revelaram os segredos dos sábios, já viu o rosto de Deus", disse uma das filhas de Bolaños durante o sepultamento.
Ainda segundo o jornal mexicano, Florinda Menza, a viúva, foi recebida por amigos e familiares. O velório de Bolaños aconteceu no último domingo (30) no Estádio Azteca. No local, muitos fãs se vestiram como seus principais personagens, Chaves e Chapolin
Bolanõs morreu aos 85 anos em sua casa em Cancún, na sexta-feira (28). No começo de novembro, em sua última aparição, o ator estava bem debilitado, usando um tubo de oxigênio, em foto divulgada por sua filha, Paulina.
Em maio, o ator se isolou no litoral mexicano com a mulher, Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda em Chaves. Amigos próximos declararam que a chance dele se recuperar era mínima, porém, ao longo do ano, apresentou altos e baixos. Bolaños deixa seis filhos e uma imensa saudade dos fãs em todo mundo, especialmente dos brasileiros.
A última mensagem de Bolaños no Twitter é a prova de que o sentimento pelos brasileiros era recíproco. "Todo meu amor para o Brasil", escreveu o humorista em 26 de novembro, emocionando a todos que leram sua mensagem após saber de sua morte.
Chaves sempre foi um dos mais entusiasmados com futebol “e zas e zas”, mas, incrivelmente, o personagem não faz nenhuma referência para qual time torce durante o seriado e, embora ele acompanhe um jogo do Corinthians (Monterrey na versão espanhola), pe...
Chaves sempre foi um dos mais entusiasmados com futebol “e zas e zas”, mas, incrivelmente, o personagem não faz nenhuma referência para qual time torce durante o seriado e, embora ele acompanhe um jogo do Corinthians (Monterrey na versão espanhola), pelo rádio, no episódio do curto-circuito