Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de Léo Rosa é sepultado com frase famosa do ator

Faixa na coroa de flores com a descrição 'O importante é tá gato' foi escolhida pelo amigo e cineasta Caioh Sóh

Famosos e TV|Do R7

Léo tinha 37 anos e lutava contra um câncer nos testículos
Léo tinha 37 anos e lutava contra um câncer nos testículos Léo tinha 37 anos e lutava contra um câncer nos testículos

Amigos e familiares de Léo Rosa, que morreu na última terça-feira (9), vítima de um câncer, prestaram suas últimas homenagens ao ator, no sepultamento que aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

O cineasta Caioh Sóh mandou preparar uma coroa de flores com uma frase que era bastante dita por Léo: 'O importante é tá gato'. O ator Pedro Carvalho confirmou a citação. "Ele sempre falava isso gravando. Aliás, essa frase foi uma das que aprendi com ele. Querido Léo", escreveu. 

O ator Leonardo Rosa morreu na terça-feira (9), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo Balanço Geral, da Record TV. Léo, como era conhecido, lutava contra um câncer desde 2018. Ele foi diagnosticado com a doença nos testículos, mas o tumor se espalhou por outras partes do corpo.

O artista se tornou conhecido pelo trabalho em Vidas Opostas, exibida em 2006 na Record TV. Ele era o intérprete do personagem Miguel Campobello e contracenava com Maytê Piragibe, como Joana de Souza. Léo também integrou o elenco das novelas Amor e Intrigas, Promessas de Amor, Rei Davi, Balacobaco, Milagres de Jesus e Escrava Mãe.

Léo Rosa estrelou 'Vidas Opostas' e foi filho de Davi em minissérie

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.