Corpo do ator Cody Longo, morto aos 34 anos, é encontrado em decomposição
Segundo a imprensa americana, o laudo médico do ator, que morreu em fevereiro deste ano, indicou 'abuso crônico de etanol'
Famosos e TV|Do R7
O corpo do ator Cody Longo, conhecido por seu papel em Hollywood Heights, estava em estado de decomposição ao ser encontrado por policiais, em sua casa, em fevereiro deste ano. Segundo a imprensa americana, o laudo médico indicou "abuso crônico de etanol". O relatório da autópsia do artista observou que a morte foi natural.
Além disso, a casa de Cody, que era dependente de álcool, estava repleta de garrafas de bebidas alcoólicas vazias.
No dia em que o ator foi encontrado morto, a mulher dele, Stephanie, que estava fora de casa, resolveu telefonar para o marido. Sem obter resposta, ela ligou para a polícia de Austin, nos Estados Unidos. Os policiais chegaram ao imóvel, arrombaram a porta e, em seguida, acharam o corpo do artista estirado na cama.
Um familiar de Cody revelou que o ator sofria de alcoolismo e havia sido internado em uma clínica de reabilitação no ano passado. Além de Hollywood Heights, na qual encarnou o astro da música Eddie Duran, o ator participou das séries Make It or Break It, Brothers & Sisters e Nashville e filmes como As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas.
De Palmirinha a Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023