Curiosidade por gravidez de ex-amante do Jô prova que brasileiro gosta mesmo é de um barraco
Pouco provável que número de seguidores da futura mamãe tenha quadruplicado apenas para que possam desejar saúde ao bebê
Famosos e TV|Marco Antonio Araujo, do R7

Brasileiro gosta mesmo é de um barraco. Só isso justifica o sucesso que a (agora, sim) influenciadora Maiára Quiderolly conquistou após revelar que está esperando um filho do ex-jogador do Corinthians Jô, com quem teve um romance extraconjugal tornado público recentemente.
Com a confirmação da gravidez, Claudia Santos, então mulher do atleta, pôs um ponto-final no relacionamento — não sem antes revelar que Jô tem outros cinco filhos fora do casamento. Profissional.
O babado é forte, admito. E está mobilizando as redes sociais, como sempre acontece quando o assunto é a intimidade alheia. Graças à curiosidade latejante dos seres humanos nascidos no Brasil, a jovem ex-amante viu seu número de admiradores no Instagram saltar quase quatro vezes na última semana.
Agora, 203 mil pessoas estão profundamente interessadas em acompanhar a gravidez da moça. Pouco provável que essa turma toda esteja seguindo o perfil de Maiára apenas para desejar saúde à mamãe e ao bebê. Posso estar enganado, mas acho que o pessoal quer mesmo é ver, da janelinha do aplicativo, o parquinho pegar fogo.
Bom, pelo menos assim, os curiosos de plantão estão ajudando a pagar as despesas do enxoval. Bom para a criança, personagem mais importante dessa história toda. E antes que me esqueça: desejo saúde a todos os envolvidos.