Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Dançarino e DJ de Ellen DeGeneres, Stephen tWitch Boss é encontrado morto, aos 40 anos, nos EUA

O artista também ficou conhecido por sua participação no reality show 'So You Think You Can Dance' e produziu o programa de Ellen

Famosos e TV|Do R7

Stephen tWitch fazia sucesso no programa de Ellen DeGeneres
Stephen tWitch fazia sucesso no programa de Ellen DeGeneres

O DJ, dançarino e produtor Stephen tWitch Boss foi encontrado morto, aos 40 anos, em Los Angeles, nos EUA.

A apresentadora e dançarina Allison Holker, mulher do artista, confirmou a informação à revista People. 

Stephen ficou muito conhecido por sua participação no reality show de dança So You Think You Can Dance e por ter atuado como DJ no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, que o chamava pelo apelido tWitch. 

Além de ser DJ e pôr músicas para Ellen e seus convidados dançar, ele se tornou produtor executivo do programa. Stephen atuou também em filmes como a franquia Se Ela Dança, Eu Danço e Magic Mike XXL.


A polícia de Los Angeles investiga o caso, mas, de acordo com o site TMZ, Allison foi a uma delegacia de Los Angeles nesta terça-feira (13) e estaria frenética ao chegar ao local, porque Stephen saiu de casa sem seu carro, algo que era incomum para o artista.

Algum tempo depois, uma ambulância foi chamada por conta de uma emergência em um hotel na cidade. No local, eles encontraram Stephen já sem vida, com um ferimento aparentemente causado por ele mesmo com uma arma de fogo.


Leia também

"É com pesar no coração que eu preciso compartilhar que meu marido Stephen nos deixou. Stephen iluminava todos os cômodos nos quais entrava. Ele valorizava a família, os amigos e a comunidade acima de todas as coisas; liderar com amor e luz era tudo para ele. Ele era a estrutura de nossa família, o melhor marido e pai, e uma inspiração para os fãs", escreveu a mulher de Stephen à People. 

Stephen e Allison estavam casados havia nove anos e são pais de três crianças: "Dizer que ele deixou um legado seria pouco, e seu impacto positivo continuará a ser sentido. Eu tenho certeza de que não vai haver um dia no qual não honraremos sua memória. Pedimos privacidade durante este tempo difícil para mim e, especialmente, para nossos três filhos", continuou ela em sua declaração.


O casal fazia sucesso com coreografias nas redes sociais: "Stephen, nós amamos você, vamos sentir sua falta, eu sempre vou guardar a última dança para você", finalizou Allison. 

A última públicação do artista nas redes sociais foi, justamente, uma dança com a mulher. Confira abaixo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.