Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dani Russo recebe alta médica após abandonar carreira: 'Dias de luta' 

Artista, que anunciou o fim do trabalho na música por divergências com a gravadora, afirmou que vai procurar apoio psicológico

Famosos e TV|Do R7

Em abril, Dani Russo revelou que havia sido diagnosticada com a síndrome do pensamento acelerado
Em abril, Dani Russo revelou que havia sido diagnosticada com a síndrome do pensamento acelerado Em abril, Dani Russo revelou que havia sido diagnosticada com a síndrome do pensamento acelerado

Dani Russo, de 23 anos, recebeu alta, nesta quinta-feira (19), após sete dias internada. A artista, que no início da semana anunciou o fim da carreira musical por causa de algumas divergências com a gravadora, também afirmou que vai procurar apoio psicológico. 

"Vamos para casa, galera. Até nunca mais. Depois de 7 dias de luta. Já estou em casa e tem muita coisa que eu tenho que fazer. A primeira coisa foi marcar terapia. Hoje também dei um salve nos meus empresários para ter uma reunião para resolver a minha vida. Vou lá na KondZilla pra fazer reunião sobre o que não estou feliz", disse a artista, por meio de vídeo no Instagram. 

Na terça-feira (17), Dani anunciou o fim da carreira musical. A cantora afirmou que a decisão foi tomada por conta de diferenças com a gravadora. De acordo com a cantora, por meio de uma publicação nas redes sociais, ela não teria liberdade para escolher os rumos da própria carreira. 

"Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam. Sem falar que eu não recebo um centavo das visualizações. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela minha saúde mental", escreveu a famosa.

Publicidade

Em abril, Dani Russo usou as redes sociais para revelar que havia sido diagnosticada com a síndrome do pensamento acelerado. "Que louco isso. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo", explicou.

"Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta, que me dá náusea, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo, e tenho essas crises fortes a cada três meses. Já faz um ano que a cada três meses eu dou entrada no hospital com os mesmos sintomas", completou a cantora, dizendo ainda que procuraria um psiquiatra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.