Famosos e TV Danielle Winits se emociona ao falar de André Gonçalves em 'A Fazenda 15': 'É um presente'

Danielle Winits se emociona ao falar de André Gonçalves em 'A Fazenda 15': 'É um presente'

Atriz participou de 'O Programa de Todos os Programas' e também comentou sobre a comemoração dos 30 anos de carreira

  • Famosos e TV | Do R7

Danielle Winits se emocionou ao falar de André Gonçalves

Danielle Winits se emocionou ao falar de André Gonçalves

Reprodução/YouTube

Danielle Winits comemora 30 anos de carreira em 2023. Ao longo da trajetória, a atriz coleciona personagens de sucesso na TV e no cinema, e nos mais diferentes gêneros. Durante o bate-papo com Flavio Ricco e Gabi França, em O Programa de Todos os Programas, Danielle comentou sobre essa versatilidade na atuação. 

"Costumo dizer que sou soldado do meu ofício, amo o que faço e acredito que nossa profissão é muito norteada pelas escolhas que nós nos colocamos. Por que não se aventurar?", declarou a artista. "Sou cara de pau, eu me jogo, eu experimento, e a profissão é isso. A nossa vida é isso, é se dar chance o tempo todo e acreditar", completou.

Sobre os papéis que mais a marcaram, Dani resumiu: "Me sinto aprendiz em todos os personagens. São 30 anos de carreira, eu me emociono, cada um tem um lugar especial na minha vida".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Durante a entrevista, a atriz também se emocionou ao falar da mãe, Nadja Winits, e dos filhos, Noah, de 15 anos, e Guy, de 12 — do relacionamento com Cássio Reis e Jônatas Faro, respectivamente. 

"Minha mãe foi a mola precursora da minha vida, minha inspiração... Fiquei órfã de pai quando tinha 7 anos, minha mãe jovem, ficou viúva muito cedo", relatou. "E eu sou mãe cigana, mãe solo, mas solo fértil [...] A minha família é pequena, mas eles são tudo na minha vida, a razão da minha existência."

Dani ainda comentou a ida de André Gonçalves para A Fazenda 15 e sobre terem se separado pouco antes do confinamento. "Não foi uma decisão fácil. Era um momento em que estávamos mais separados fisicamente. E tomamos essa decisão, mas foi muito repentina", disse a artista, emocionada.

"Eu não esperava que fosse poder revisitá-lo de outra forma. Acho que existe um lugar, um momento da vida, onde a gente acaba recebendo um presente da onde a gente menos espera. É um presente para o André estar lá, mas pra mim também. Poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse olhar e distanciamento, está sendo muito importante", acrescentou.

Assista ao programa na íntegra:

Últimas