Danilo Gentili revela começo difícil na TV: “Era muito estressante”
Apresentador, que foi entrevistado por Fábio Porchat nesta segunda-feira (26), contou que a falta de liberdade e recursos o afetavam fisicamente
Famosos e TV|Ricardo Cruz, do R7*

Danilo Gentili revelou que o início da carreira como apresentador de talk show não foi nada fácil. Em entrevista ao Programa do Porchat, nesta segunda-feira (26), o comediante contou que as limitações e falta de recursos o deixavam estressado quando comandou o extinto Agora é Tarde, na Band.
Questionado por Porchat se apresentar um programa diário é cansativo, Gentili explicou que não, mas que as dificuldades do começo eram muito desgastantes e refletiam fisicamente.
— Era muito mais cansativo no início. Se você pegar entrevista minha lá na Band, pega eu com o Portiolli na Band. Eu estava com a barba caindo, eu estava gordaço de estresse. Era muito estressante.

O comediante apresentou o Agora é Tarde de 2011 a 2013, na Band. Atualmente, ele comanda o The Noite, SBT. De acordo com o apresentador, a atual fase representou maior liberdade e confiança para colocar em prática as ideias para a atração.
— Era muito estressante ter que lidar com muitas limitações. Pegar um leão por dia. As pessoas talvez não confiam em você. Aí quando você vai para o SBT é uma emissora que acredita mais em você. Hoje é muito mais prazeroso fazer isso, do que era no início. Tinha que pegar um leão por dia, tinha que matar na unha. Não tinha recurso.
Além de GentilI, o Programa do Porchat recebeu ainda os humoristas Léo Lins e Murilo Couto. Os três divulgaram o filme Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro.
Veja um trecho da entrevista
*Estagiário do R7, sob supervisão de Thiago Calil