Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

De festas de luxo à lavanderia: rapper Sean ‘Diddy’ ganha novo emprego na prisão

Artista foi transferido para um centro de segurança mínima, onde pode receber tratamento para dependência química

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Sean "Diddy" Combs começa a trabalhar na lavanderia do presídio Fort Dix, após transferência.
  • Ele foi condenado a mais de quatro anos por crimes relacionados à prostituição.
  • Diddy foi alvo de uma tentativa de ataque dentro da cela, levando à sua transferência para um local de segurança mínima.
  • O rapper deve cumprir pena até maio de 2028 e está sob supervisão rigorosa no novo estabelecimento.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

P. Diddy cumpre pena de mais de quatro anos por crimes relacionados à prostituição Reprodução/Facebook/Diddy

O rapper Sean “Diddy” Combs ganhou uma nova tarefa após ser transferido para o presídio Fort Dix, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O empresário, de 55 anos, agora trabalha na lavanderia do local, sendo responsável por lavar, secar e dobrar as roupas dos detentos, segundo informações do TMZ.

P. Diddy, como é conhecido, foi condenado a mais de quatro anos por crimes relacionados à prostituição. Ele também era investigado por tráfico sexual e extorsão, mas foi absolvido dessas acusações.


LEIA MAIS

O artista estava detido MDC Brooklyn, centro considerado precário. Já a Fort Dix é uma instalação de segurança mínima que também oferece programas de reabilitação para dependentes químicos. Os advogados de Diddy solicitaram a transferência para que ele se recupere de problemas com drogas.

Na atual instituição, o empresário é responsável pelos serviços de lavanderia, tendo que seguir cronogramas de horários e se comportar de acordo com as regras da instalação. Ele deve permanecer preso até maio de 2028.


Ataque na prisão

A transferência do rapper aconteceu dias depois de ele ter sido alvo de uma tentativa de ataque dentro da cela. Na ocasião, Diddy acordou com uma lâmina pressionada contra o pescoço. Os guardas do centro de detenção precisaram intervir para conter o agressor.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Charlucci Finney, amigo próximo do detendo disse que o episódio foi um ato intimidatório. “Se esse cara quisesse machucá-lo, Sean teria se machucado. Bastaria um segundo para cortar sua garganta e matá-lo. Provavelmente foi uma forma de dizer: ‘Da próxima vez você não terá tanta sorte’. Tudo é intimidação”, afirmou.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.