Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deborah Albuquerque revela que sofreu abuso sexual aos 6 anos

A influenciadora e ex-peoa desabafou sobre o episódio traumático e disse que se lembra de algumas cenas até hoje

Famosos e TV|Do R7

Ex-peoa disse que fez tratamento para 'bloquear' o assunto
Ex-peoa disse que fez tratamento para 'bloquear' o assunto Ex-peoa disse que fez tratamento para 'bloquear' o assunto

Deborah Albuquerque desabafou ao revelar que foi vítima de abuso sexual na infância. A influenciadora e ex-participante de A Fazenda 14 deu detalhes do episódio traumático durante participação no podcast Não É Nada Pessoal.

"Sofri um abuso seríssimo com 6 anos. Eu não falo disso porque fiz tratamento para bloquear", declarou.

Durante conversa com os apresentadores Arthur Pires e Gabriel Perline, Deborah contou que o caso aconteceu durante uma viagem de férias com a família para o Rio Grande do Sul.

"Tinha uma praia, Capão da Canoa, que a gente passava todo o veraneio. Na cobertura do meu prédio tinha um salão de festas. Teve uma festa de crianças e meus pais me deixaram sozinha e ficaram no apartamento, que era no 3º andar", relembrou a ex-peoa.

Publicidade

"Quando fui descer do elevador, um homem mais velho me abordou. E aconteceram coisas comigo. Esse homem foi preso, inclusive. Só que meu pai se culpou muito, ele se culpa muito por ter me deixado sozinha lá. Não é culpa dele, as outras crianças também estavam, eu não tive sorte", completou.

Deborah afirmou ainda que o trauma foi tão grande que ela precisou fazer acompanhamento psicológico logo depois do ocorrido. Apesar do tempo, ainda há cenas que ela não consegue apagar da memória.

Publicidade

"Uma cena que eu me lembro, e que nenhum psiquiatra consegue bloquear, é o meu pai chutando o carro desse homem e a panturrilha dele toda sangrando. E ele sendo algemado, passando algemado na parte de baixo do prédio."

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.