Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Deborah Secco pede ajuda após denunciar ameaças de morte a ela e sua filha: “A polícia é muito difícil”

Atriz deu entrevista ao jornalista Leo Dia, do jornal O Dia

Famosos e TV|Do R7

Deborah Secco e a filha Maria Flor foram vítimas de ameaças
Deborah Secco e a filha Maria Flor foram vítimas de ameaças

Deborah Secco está passando por uma situação bem difícil. Após receber ameaças de morte nas redes sociais, além de ver sua filha sofrendo outros comentários e ameaças, ela denunciou os internautas à polícia.

No entanto, segundo a atriz disse em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, seu caso não ganhou continuidade.

— A polícia é muito difícil. Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei pro delegado responsável... Eu fiquei ligando diariamente pro delegado até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia. O caso parou.

Deborah disse ainda que o caso foi encaminhado para a delegacia de crimes de internet e ainda fez um apelo por ajuda. 

— Estou fazendo um apelo. Se alguém da polícia souber como me ajudar, por favor. Estamos falando de uma pessoa muito cruel, que escreve coisas horríveis, não só sobre mim, mas sobre a minha filha. Quem puder me ajudar, eu superaceito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.