Famosos e TV Demi Lovato diz que se arrepende de documentários sobre luta dela contra vícios

Demi Lovato diz que se arrepende de documentários sobre luta dela contra vícios

Há três produções que abordam a dependência da artista em substâncias como cocaína e heroína

Resumindo a Notícia
  • Demi Lovato diz se arrepender de documentários sobre a vida dela

  • Três produções retratam a luta da cantora contra o vício em drogas

  • 'Sinceramente, estou cansada de assistir a mim mesma', disse a artista

Demi Lovato diz se arrepender de documentários sobre a vida dela

Demi Lovato diz se arrepender de documentários sobre a vida dela

Reprodução/Instagram

Demi Lovato revelou que não deseja fazer novas produções contando sua história. Ao veículo Alternative Press, a cantora lembrou os documentários e declarou estar cansada de assistir a ela mesma.

"Sinceramente, estou cansada de assistir a mim mesma, e acho que as outras pessoas também estão. E, se não estiverem, elas podem assistir os clipes das minhas músicas" desabafou Demi.

A artista tem três documentários sobre sua vida: Stay Strong, de 2012; Simply Complicated, de 2017; e Demi Lovato: Dancing With The Devil, de 2022.

Todos os documentários falam sobre o vício de Demi em substâncias como cocaína e heroína.

"Queria ter esperado e resolvido minhas m*rdas porque agora está cimentado. Sobriedade é o que funciona para mim e ninguém mais", disse a cantora.

Mas Demi destacou que não se opõe a novas produções: "Minha história não acabou, mas quero poder dizer no momento em que eu escrever um livro: 'Ok, essa sou eu crescida'."

Com uma pegada de rock que remete ao início de sua carreira, Holy Fvck é o oitavo álbum de estúdio que Demi Lovato lançou recentemente. "Estou num novo capítulo da minha vida, e quero que minha música reflita isso", disse ela na entrevista.

A cantora chegou ao Brasil esta semana para cumprir uma agenda de shows. Ela fará duas apresentações em São Paulo, e se apresentará no final de semana no Rock In Rio 2022, no mesmo dia de Justin Bieber.

Últimas