Famosos e TV Deolane Bezerra agradece apoio de fãs após ser alvo de apreensão policial

Deolane Bezerra agradece apoio de fãs após ser alvo de apreensão policial

A advogada e Tirullipa são alvo de uma investigação policial por lavagem de dinheiro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Casa de Deolane Bezerra foi alvo de mandado de busca e apreensão

  • A DJ agradeceu o apoio dos fãs em meio a essa polêmica

  • Os carros da advogada foram apreendidos pela polícia

Deolane é alvo de investigação policial

Deolane é alvo de investigação policial

Reprodução/Record TV

A mansão de Deolane Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão. A advogada, assim como Tirullipa, está sendo investigada por lavagem de dinheiro e teve alguns bens apreendidos, como um computador, celulares, cadernos e carros. Neste sábado (16), ela agradeceu o apoio dos fãs.

"Quero agradecer a todos vocês que ficaram do meu lado diante de todos esses acontecimentos. Quero falar muito obrigada a cada pessoa que fez uma ligação ou mandou uma mensagem. Vocês são muito importantes para mim, muito obrigada mesmo. Estamos aí na boca do povo e nas mãos de Deus", disse Deolane.

Nas redes sociais, Deolane afirmou que nada de ilícito foi encontrado na casa dela e analisa que houve excesso da autoridade policial. Na visão da advogada, os veículos dela não deveriam ter sido apreendidos pela polícia.

"A meu ver, houve excesso da autoridade policial, porque no mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça fala que sejam apreendidos objetos de origem ilícita. Nada disso foi encontrado na minha casa, celulares e computadores. Ou seja, não tem veículos no mandado de busca e apreensão. Mas estou bem tranquila porque é tudo declarado e do mesmo jeito que foi vai voltar", explica.

Últimas