Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane Bezerra diz não querer ser sustentada por 'macho': 'Nunca trabalhei tanto'

A advogada disse estar cansada por conta da quantidade de trabalho que tem para fazer nesta semana

Famosos e TV|Do R7

Deolane Bezerra diz não querer ser sustentada
Deolane Bezerra diz não querer ser sustentada Deolane Bezerra diz não querer ser sustentada

Deolane Bezerra acordou cansada nesta terça-feira (30). A advogada e influenciadora disse estar fatigada por conta da quantidade de trabalhos que tem realizado nesta semana. Afirmou, porém, que não tem outra maneira de pagar as contas, pois não quer ser sustentada por "macho".

"Nunca trabalhei tanto como esses últimos dias. O meu corpo está cansado, minha mente está cansada. É tanta coisa para fazer essa semana que acho que vai ser a semana que eu mais vou trabalhar em toda minha vida", disse Deolane.

"Só assim para sustentar meus luxos. Macho não tenho, também não quero. Não nasci rica, minha mãe não é rica, meus filhos gastam muito, então temos que trabalhar", completou a advogada.

Deolane ganhou visibilidade na mídia após a morte de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel em maio de 2021. Entretanto, ela disse mais de uma vez que já era rica quando conheceu o funkeiro, por conta do trabalho como advogada. A influenciadora chegou a contar, em entrevista ao colunista Leo Dias, que perdoou uma dívida de R$ 500 mil que a família do cantor tinha com ela.

Após se tornar viúva, Deolane Bezerra não assumiu nenhum relacionamento. O mais perto que chegou disso foi um affair com o empresário Antonio Mandarrari, com quem apareceu acompanhada em alguns eventos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.