Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane Bezerra e empresário voltam a se seguir e levantam boatos de reconciliação

A DJ e advogada viveu um romance com Antonio Mandarrari no começo deste ano

Famosos e TV|Do R7

Deolane Bezerra e Antonio Mandarrari voltam a se seguir nas redes sociais
Deolane Bezerra e Antonio Mandarrari voltam a se seguir nas redes sociais Deolane Bezerra e Antonio Mandarrari voltam a se seguir nas redes sociais

Deolane Bezerra e o empresário Antônio Mandarrari voltaram a se seguir nas redes sociais. No começo deste ano, os dois viveram um romance e chegaram a aparecer juntos em alguns eventos. Porém, no final de maio, eles resolveram seguir caminhos diferentes. Cerca de um mês depois, eles teriam se reconciliado.

Segundo o colunista Leo Dias, Deolane preferiu não rotular a relação com o empresário. "Mas uma coisa posso dizer, estou muito feliz", disse a advogada e DJ.

Desde a morte de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel em maio de 2021, a advogada não assume nenhum relacionamento. Ela disse anteriormente que está aberta para o amor, mas que não estava procurando por um novo relacionamento e iria deixar acontecer naturalmente.

O mais perto que Deolane chegou de assumir uma relação foi com Mandarrari. Eles se conheceram no final de 2021, mas ficaram mais próximos no começo deste ano e teriam vivido um romance por cerca de três meses, até se afastarem no final de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.