Deolane fala sobre carreira musical: 'Quero seguir legado do Kevin'
A viúva do funkeiro refletiu sobre a fama que conquistou a morte dele e disse que continuará transmitindo alegria como ele
Famosos e TV|Do R7
Deolane Bezerra usou suas redes sociais para refletir sobre a fama que conquistou após a morte do marido MC Kevin, que aconteceu no dia 16 de maio deste ano. A advogada também falou sobre os planos de seguir propagando o nome do funkeiro e o início de sua carreira como DJ e cantora.
"Gente, como a minha vida mudou. Vocês me dão tanta força para prosseguir que vocês não têm noção. Às vezes, eu fico mega preocupada e tensa porque as coisas estão acontecendo muito rápido e eu vejo tanta mulher falando que se espelha em mim, que eu sou forte, guerreira...", começou.
Em seguida, ela disse que questionou duas fãs para entender o motivo de tanto sucesso nas redes sociais. "Hoje foram duas mulheres lá em casa, eu as convidei para subir e eu perguntei porque elas gostam tanto de mim e elas falaram: 'Doutora, você é uma fortaleza, nos passa muita força, representa muito as mulheres brasileiras que amou, perdoou, a mulher independente, que é mãe solteira...' e isso é tão bom. O acolhimento das pessoas nessa fase da minha vida foi primordial para me erguer", disse ela.
A advogada também relembrou a relação com MC Kevin. "O meu pelo Kevin sempre fica guardadinho aqui dentro do meu coração, mas eu tento prosseguir, porque esse é o meu dever e tem muitas pessoas ao meu redor que precisam de mim", continuou.
"Eu lutei muito para chegar onde cheguei. Não digo na parte da fama, porque foi algo muito trágico o que aconteceu na minha vida que derivou na fama, mas para jantar, ir em festas, usar o que eu uso e ajudar pessoas, eu lutei, virei noites em claro para me tornar a Deolane que eu sou hoje. Ver vocês falando que se espelham em mim, me dá muita alegria."
Por fim, ela falou sobre o início de sua carreira musical. "Quando eu falo em seguir o legado do Kevin, não é como cantora, porque ele era artista de ponta e fazia coisas inimagináveis. Quando digo isso é sobre transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava", explicou.
"Eu nunca vou ser cantora como ele, eu venho da área do direito. Não me comparem a ele jamais, o artista que o Kevin era e vai continuar sendo é incomparável. Nunca vou ser uma cantora ou compositora como ele, mas estou estudando muito para quando subir no palco levar muita alegria para vocês e dar o meu melhor. Esse vai ser o maior desafio da minha vida", finalizou.
Assista ao vídeo: