Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Descubra quem deu o primeiro beijo em 'Ilha Record 2'

Na primeira festa do reality show da Record TV, que estreou nesta segunda-feira (18), dois famosos já fizeram o clima esquentar

Famosos e TV|Do R7

'Ilha Record 2' é apresentado por Mariana Rios; reality teve primeiro beijo na semana de estreia
'Ilha Record 2' é apresentado por Mariana Rios; reality teve primeiro beijo na semana de estreia 'Ilha Record 2' é apresentado por Mariana Rios; reality teve primeiro beijo na semana de estreia

Ilha Record 2 estreou na última segunda-feira (18) e o clima promete esquentar nos próximos dias. A primeira festa do reality show da Record TV, apresentado por Mariana Rios, está prevista para ir ao ar no programa do próximo sábado (23) e o público já vai poder ver o primeiro beijo desta segunda temporada.

Segundo o colunista Leo Dias, o casal responsável pelo troca de beijos e carinhos é a influenciadora Sté Viegas e o surfista Flávio Nakagima. Até o momento ainda não se sabe se o romance entre os dois vingou no confinamento.

Vale lembrar que Sté e Nakagima ficaram conhecidos pelo público após a participação no De Férias com o Ex, reality show da MTV. Os dois não participaram das mesmas temporadas, mas deram o que falar com os romances e a curtição no programa.

De desentendimentos a tombo: veja como foi a estreia de Ilha Record 2

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.