Famosos e TV Desfalque em foto de família de Fábio Jr. chama atenção em meio a rumores de briga: 'Cadê o Fiuk?'

Desfalque em foto de família de Fábio Jr. chama atenção em meio a rumores de briga: 'Cadê o Fiuk?'

A ausência de Fiuk em uma foto de família de Natal antecipado chamou atenção nas redes sociais; há rumores de que pai e filho estariam brigados

  • Famosos e TV | Do R7

Família de Fábio Jr. comemora o Natal com festa antecipada

Família de Fábio Jr. comemora o Natal com festa antecipada

Reprodução/Instagram

A ausência do cantor Fiuk, em uma foto de família para comemorar o Natal antecipadamente, chamou atenção nas redes sociais. Nos últimos dias, surgiram rumores de uma suposta briga entre o cantor e o pai dele, Fábio Jr. A imagem foi publicada inicialmente por Cleo Pires no Instagram. O próprio Fábio Jr. também postou fotos e vídeos, mas sem a presença do filho.

"Cadê o Fiuk?" ou "Faltou o Fiuk", replicaram seguidores nos comentários.

Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, o veterano deu um festão para celebrar seus 70 anos, com direito a duetos com Luan Santana e a filha, Cleo Pires. O que ninguém esperava era que, dos cinco filhos do cantor, dois não comparecessem: Fiuk, que já estaria brigado com o pai naquela ocasião, e Záion, o caçula, de 14 anos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A crise familiar teria ficado ainda mais visível diante das questões de saúde e financeiras enfrentadas pela mãe de Fiuk, Cristina Karthalian, em 2021, segundo o site Lorena, parceiro do R7. Outro motivo apontado para o distanciamento seria a atual esposa de Fábio Jr., Fernanda Pascucci, que, segundo relatos, não contribuiria para facilitar a relação do cantor com seus filhos, tendo os afastado gradualmente do pai.

Últimas