Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dilsinho chora em show ao cantar música para Marília Mendonça; veja

O cantor, que se apresentou em Curitiba nesta sexta-feira (5), escolheu a música 'Céu Azul' para homenagear a amiga

Famosos e TV|Do R7

Dilsinho chora em show ao cantar música para Marília Mendonça; veja
Dilsinho chora em show ao cantar música para Marília Mendonça; veja Dilsinho chora em show ao cantar música para Marília Mendonça; veja

Dilsinho não conteve a emoção ao prestar sua homenagem à cantora Marília Mendonça, na noite desta sexta-feira (5). O cantor realizou um show no espaço Live Curitiba, no Paraná, e chorou ao cantar a música Céu Azul, de Charlie Brown Jr.

Ainda ontem, o cantor falou sobre a morte da artista nas redes sociais. "Tô aqui escrevendo, chorando e rezando. "Meu lance com a Marília sempre foi muito além de trabalho, tinha haver com identificação, além do profissional, identificação de alma. O carinho, o respeito a admiração se estendeu, entre nós, nossa equipe, familiares e hoje confesso que é um dia muito difícil pra mim e quem está ao meu lado", começou ele.

"Não sei se com palavras consigo um dia agradecer por você ter me acolhido no seu segmento e ter me dado a oportunidade de trabalhar e encarar novos desafios na minha carreira. Sempre vai haver um lugar guardado pra você e as pessoas que você ama no meu coração", completou.

Assista ao vídeo da homenagem de Dilsinho à Marília:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.