Dira Paes diz a jornal que sofreu preconceito em Amores Roubados
Atriz revela que não entendeu alguns comentários feitos na época da minissérie
Famosos e TV|Do R7

Dira Paes revela que não gostou de alguns comentários que ouviu na época da minissérie Amores Roubados, em que interpretava a sensual Celeste.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, desta segunda-feira (5), a atriz falou sobre quem falou que ela estava “ótima para a idade”. Ela tem quase 45 anos.
— Acho um preconceito. Não comigo, mas com as mulheres. Muitas amigas minhas estão ótimas! Algumas, melhores do que eu. A gente está vivendo outro momento. Olho para a Gloria Pires, a Marilia Pêra. Tantas atrizes maravilhosas. São mulheres interessantes, atemporais. Isso não é só corpo, é alma. O que eu senti é que ninguém soube explicar o novo olhar sobre mim. Aquele corpo estava em Salve Jorge. Acho que é isso: um corpo a serviço de um personagem. Até porque, acho que homem não gosta só de mulher bonita, mas de mulher viva. É preciso ter algo além da barriga negativa, senão não há sobrevivência.
Prestes a voltar para a TV no remake de O Rebu, Dira ainda comentou um fato interessante sobre o seu nascimento.
— A família morava em Belém, e minha mãe, grávida de oito meses, foi passar um fim de semana em Abaetetuba. Acabei nascendo lá, em casa, sem parteira, uma prima de 16 anos fez o parto. Fiquei 20 minutos ligada ao cordão umbilical. Foi um parto com requintes de humanização [risos].
Leia mais
Dira Paes surge com visual nerd após revista querer ensaio nu
Dira Paes leva filho para ver musical
Fabíola Reipert conta todas as novidades das celebridades: