Famosos e TV Discreta na vida pessoal, Aracy Balabanian nunca se casou nem teve filhos

Discreta na vida pessoal, Aracy Balabanian nunca se casou nem teve filhos

Atriz morreu, aos 83 anos, nesta segunda-feira (7); ela enfrentava um câncer de pulmão desde o ano passado

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Aracy Balabanian morreu, aos 83 anos.

  • Atriz mantinha discrição na vida pessoal.

  • Ela optou por não se casar nem ter filhos.

Aracy Balabanian mantinha discrição na vida pessoal

Aracy Balabanian mantinha discrição na vida pessoal

Leo Franco/AgNews

Aracy Balabanian morreu, aos 83 anos, nesta segunda-feira (7). A atriz foi diagnosticada com câncer de pulmão no fim do ano passado e estava internada em um hospital no Rio de Janeiro. Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, Aracy é muito conhecida por papéis icônicos, como a Cassandra, de Sai de Baixo, e a Dona Armênia, de Rainha da Sucata, mas mantinha discrição na vida pessoal.

Por mais que tenha conquistado grande sucesso na televisão, Aracy nunca expôs a intimidade para o público. Ela já contou que namorou homens famosos, como Antonio Fagundes, e anônimos, mas escolheu nunca se casar nem ter filhos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em 2013, em entrevista à revista Quem, Aracy revelou que se sentia realizada com os sobrinhos, sobrinhos-netos e a afilhada. "Tenho vários filhinhos. Tenho 13 sobrinhos, 12 sobrinhos-netos e já, já serei bisa-tia-avó, acho que é isso. E tenho Antônia [Sampaio Saraceni], minha afilhada, uma paixão na minha vida", disse.

Na época, a afilhada da atriz, filha da figurinista Gorgoia Sampaio, estava com 10 anos, e a artista disse que gostava de estar presente na vida da garota. "Participo de tudo da vida dela. Levo ao dentista, ao balé. Amo comprar roupinhas. Ela tem cabelo cacheado e, de vez em quando, quer fazer chapinha. Pego de cabelo cacheado e a entrego de cabelo liso", contou.

Relembre a trajetória de Aracy Balabanian na televisão brasileira

Últimas