Famosos e TV DJ Netto conta que ficou com nova namorada uma semana após terminar com Hariany

DJ Netto conta que ficou com nova namorada uma semana após terminar com Hariany

O ex-peão de 'A Fazenda 11' está em um relacionamento com a modelo Marcella Kozinski e negou ter traído a ex-noiva

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • DJ Netto conta como conheceu a nova namorada, Marcella Kozinski.

  • Ele se reencontrou com a modelo no Carnaval deste ano, no desfile das campeãs.

  • O reencontro aconteceu uma semana após o fim do noivado do DJ com Hariany Almeida.

  • Netto nega ter traído a influenciadora com a atual namorada.

DJ Netto começou a namorar logo após término com Hariany Almeida

DJ Netto começou a namorar logo após término com Hariany Almeida

Reprodução/Instagram

DJ Netto está namorando a modelo Marcella Kozinski e, em uma conversa com os seguidores do Instagram, contou como conheceu a amada. Ele falou que já conhecia a ex-miss Paraná desde 2020, mas disse que eles se reencontraram no Carnaval deste ano, no desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, o que aconteceu cerca de uma semana após o término com Hariany Almeida.

No domingo de Carnaval, depois de curtir um camarote com Netto do Rio de Janeiro, Hariany anunciou o fim do noivado com o ex-peão de A Fazenda 11. "A nossa história está se encerrando por aqui. Estou sem chão, me recompondo. Não é fácil terminar um relacionamento assim, o motivo só cabe a nós dois. Somamos muito na vida um do outro nesse tempo que estivemos juntos, então peço que respeitem nosso tempo e não especulem o motivo nem algo do tipo. Vou seguir minha vida, me recompor, assim como ele vai seguir a vida dele", disse ela na ocasião.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante o papo com os seguidores, DJ falou que se encontrou e ficou com Marcella em um camarote na Sapucaí no desfile das campeãs, que aconteceu uma semana após o fim do noivado dele. Porém, o casal contou que já se conhecia havia alguns anos.

"A gente se conheceu em 2020, em uma festa, porque uma amiga nossa em comum chamou nós dois. Era em Teresina, no Piauí, e o Netto iria tocar. Fui lá e achei o Netto um gato, mas achei ele muito metido", contou Marcella.

Ela falou que os dois se falaram algumas vezes pelas redes sociais, mas só ficaram pela primeira vez em 2021, quando o ex-Fazenda foi ao aniversário de um amigo no Paraná e se encontrou com a ex-miss. Depois disso, eles chegaram a se falar algumas vezes, mas só ficaram novamente no Carnaval deste ano.

Apesar da proximidade entre o término e o reencontro, Netto garante que não traiu Hariany com a atual namorada. "Nos reencontramos no Carnaval, no desfile das campeãs, em um momento que eu estava solteiro e tive meus motivos para tomar essa decisão. Não cabe a ninguém querer entender ou aceitar. A Marcella e eu estávamos há um ano sem nos vermos e nos falarmos. Até porque eu estava com outra pessoa e ela também. Acabamos nos encontrando nesse dia, e ficamos", contou ele.

Netto também rebateu as críticas por começar um relacionamento logo após o fim do noivado. "Nunca vou deixar de viver algo que eu tô com vontade por julgamento dos outros, ou pelo que os outros pensam. E se alguém tem alguma dúvida sobre o motivo: não foi traição, não teve envolvimento de outra pessoa enquanto eu estava no meu outro relacionamento. Parem de criar motivos, ou querer entender, porque isso só cabe a quem está em uma relação", concluiu.

Karoline Lima entra para a lista de famosos que terminaram em 2023

Últimas