Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Domingo Espetacular' alcança liderança na audiência de Vitória

O programa conquistou o primeiro lugar ao marcar, na capital do Espírito Santo, 12 pontos de média e share de 23,9%

Famosos e TV|Do R7

'Domingo Espetacular' vai ao ar todos os domingos na Record TV
'Domingo Espetacular' vai ao ar todos os domingos na Record TV 'Domingo Espetacular' vai ao ar todos os domingos na Record TV

Com ótimos índices de audiência, o Domingo Espetacular chegou à liderança isolada em Vitória neste domingo (11). O programa conquistou o primeiro lugar ao marcar, na capital do Espírito Santo, 12 pontos de média e share de 23,9%, enquanto a segunda colocada alcançou 11,3 pontos de média.

Em Goiânia, o Domingo Espetacular foi líder por 18 minutos. A revista eletrônica da Record TV conquistou o segundo lugar isolado na faixa completa ao atingir média de 9,8 pontos e share de 19,8%. O canal que ocupou a terceira posição anotou 7 pontos de média.

O programa foi vice-líder isolado no Painel Nacional de Televisão e num total de 12 praças, com destaque para os índices de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Distrito Federal e Manaus.

Em São Paulo, o programa teve média de 8,1 pontos, pico de 9,3 pontos e share de 14,2%. A terceira colocada ficou com 7,5 pontos.

Publicidade

No Rio de Janeiro, a revista eletrônica também se consolidou em segundo lugar e marcou 8 pontos de média, pico de 9,5 pontos e share de 15,3%, contra 6,9 pontos da terceira colocada.

Em Belo Horizonte, o placar foi de 9,9 x 6,6 pontos de média. O share foi de 19,1%.

Publicidade

Em Curitiba, a atração anotou 9,9 pontos, além de share de 16,9%. O outro canal, em terceiro lugar, teve média de 6,7 pontos.

No Distrito Federal, consolidou o segundo lugar com 9,5 pontos de média, com share de 18,1%, contra 4,4 pontos da concorrente.

Publicidade

Em Manaus, assegurou média de 9,4 pontos, enquanto a terceira colocada teve 5,1 pontos. O share foi de 16,7%.

No PNT, o Domingo Espetacular registrou 8,3 pontos de média com share de 15,7%, contra 6,4 da terceira colocada.

O programa, apresentada por Sergio Aguiar e Patrícia Costa neste fim de semana, foi ao ar das 19h44 às 23h06.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.