'Domingo Espetacular' consolida segundo lugar isolado
O programa consolidou o segundo lugar absoluto ao marcar 8,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13,9%
Famosos e TV|Do R7

Neste domingo (17), o Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar absoluto ao marcar 8,5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13,9%, enquanto a concorrente obteve 6,8 pontos de média.
Dentre os destaques do programa, a Grande Reportagem, de Roberto Cabrini, e entrevistas com Toni Garrido e ex-integrantes do Cidade Negra, com Sergio Hondjakoff e Solange Almeida, além de uma reportagem sobre teste de paternidade envolvendo o ator Francisco Cuoco.
A Grande Reportagem, de Roberto Cabrini, no ar das 21h20 às 21h35 , fechou com 10,1 x 8,1 pontos de média. Na matéria, o jornalista investiga um suposto caso de tortura dentro de uma empresa. Um funcionário e o patrão trocam acusações e Cabrini ouve os dois lados da história.
Os primeiros integrantes do Cidade Negra falaram sobre a disputa judicial com Toni Garrido, que também foi ouvido. “Ele roubou o nome do Cidade Negra. Isso não acontece em lugar nenhum, em banda nenhuma”, revelou Lazão. “Uma mentira, uma calúnia, uma difamação"”, defendeu-se Garrrido.
Outra entrevista deste fim de semana foi com o ator Sérgio Hondjakoff, que abriu o jogo sobre sua luta contra o vício em álcool e o período que ficou internado. “Se eu ficasse na casa do meu pai, eu ia acabar tendo vontade de beber de novo”, disse ele, sobre a decisão de ir para a clínica de reabilitação.
Uma matéria ainda destacou o perigo do uso do cigarro eletrônico. A cantora Solange Almeida detalhou os males dessa dependência. “Eu perdi toda a vontade de cantar”, disse ela.
A revista eletrônica da Record TV também trouxe uma reportagem investigativa sobre a pousada de luxo que virou cenário de mortes misteriosas, além da história de um cabeleireiro que promove transformações em moradores de rua.
O Domingo Espetacular foi apresentado por Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa e foi exibido das 19h43 às 23h.