Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Domingo Espetacular' garante vice-liderança isolada em São Paulo

Com entrevista exclusiva com filha de Agnaldo Timóteo, o programa alcançou 8,4 pontos de média, pico de 10 e share de 13%

Famosos e TV|Do R7

Revista eletrônica é exibida semanalmente
Revista eletrônica é exibida semanalmente Revista eletrônica é exibida semanalmente

Na noite do último domingo(15), em São Paulo, o Domingo Espetacular ficou na segunda posição em sua faixa completa, das 19h46 às 23h18.

Comandada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, a revista eletrônica da Record TV ficou com 8,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. Foram quase dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada, que obteve 6,7 pontos de média.

O programa exibiu uma entrevista com Keyty Evelyn, a jovem adotada por Agnaldo Timóteo e que foi reconhecida, na semana passada, como filha do cantor pela Justiça.

Além disso, outros quadros se destacaram em audiência:

Publicidade

Das 20h22 às 20h32, o quadro 50 por 1 foi vice-líder com 8,5 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Ontem, Álvaro Garnero mostrou curiosidades sobre Búzios, no Rio de Janeiro.

O Mitos e Verdades, que foi ao ar das 20h32 às 20h43, conquistou o segundo lugar com 8,6 pontos de média, enquanto a terceira colocada registrou 6,9 pontos de média. A atração mostrou como preparar uma marmita fitness.

Das 20h52 às 21h04, a Reportagem da Semana, que falou sobre um homem que é suspeito de matar a mulher e os sogros no Paraná, consolidou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, contra 6,1 pontos de média da concorrente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.