Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Domingo Show' com Sabrina Sato tem novas atrações inéditas

Programa terá estreia de Ceará e quadro de Dona Kika, além do segundo episódio do 'Made in Japão' e a participação de Felipe Araújo

Famosos e TV|Do R7

Bruno Sutter, Lorena Improta, Sabrina Sato, Ceará e Felipe Araújo
Bruno Sutter, Lorena Improta, Sabrina Sato, Ceará e Felipe Araújo Bruno Sutter, Lorena Improta, Sabrina Sato, Ceará e Felipe Araújo

As novidades do agora repaginado Domingo Show não se esgotam! Sabrina Sato volta à atração neste dia 15 para apresentar mais quadros inéditos. Das 11h às 14h, o telespectador dá boas-vindas ao humorista Ceará e, com ele, torce por cantores em busca de um novo amor. Também pega uma curiosa carona cheia de boas histórias com o humorista Lucas Veloso e descobre por Dona Kika, graças a um papo informal entre mães, muitos causos da infância de Sabrina e de uma convidada especial: Lorena Improta.

Ainda neste domingo, o sertanejo Felipe Araújo interpreta sucessos, e o comediante e cantor Bruno Sutter (jurado do bordão “show da televisão brasileira”, no reality musical Canta Comigo) tem a deixa para soltar suas famosas notas agudas no palco do dominical!

Quem já tem candidato predileto ao prêmio de R$ 500 mil no hilário reality Made in Japão pode se juntar, ainda, à sua animada torcida durante o segundo episódio do game, que vai ao ar destacando mais confusões e provas esquisitas. A quem não chegou a definir um candidato para chamar de seu, eis aqui uma nova chance de se identificar com alguma das dez celebridades competidoras!

Confira os detalhes do Domingo Show deste fim de semana:

Publicidade
Ceará e Sabrina no 'Cantada'
Ceará e Sabrina no 'Cantada' Ceará e Sabrina no 'Cantada'

Cantada

Na estreia do quadro e do humorista Wellington Muniz (o Ceará) no programa, a cantora Thalia Souza busca um novo amor e deve fazer sua escolha entre cinco candidatos. Em comum, todos usam a voz a serviço da música e, por meio dela, tentam conquistar a pretensa futura namorada. Sem que veja o rosto dos concorrentes até a final, Thalia elimina pretendentes apenas avaliando a interpretação que fazem de canções variadas. Acompanhado de banda, Ceará também coloca o gogó para vibrar! No palco, ainda, convidados assistem a tudo, emitem opiniões e, se cantam, dão palhinha. A modelo e dançarina Lorena Improta, o humorista e cantor Bruno Sutter e o sertanejo Felipe Araújo são os talentos deste domingo.

Publicidade
Bruno Veloso vira motorista de aplicativo em quadro
Bruno Veloso vira motorista de aplicativo em quadro Bruno Veloso vira motorista de aplicativo em quadro

Veloso e Curioso

Na função de motorista de aplicativo, o comediante Lucas Veloso usa seu talento para, durante o transporte de passageiros, descobrir o que seus clientes pensam sobre o cantor Felipe Araújo, convidado da semana na atração Cantada. Enquanto canções do sertanejo tocam no rádio, boas histórias de fãs (ou não...) surgem do banco de trás! O telespectador confere junto as reações do ídolo sertanejo.

Publicidade
Dona Kika vai conversar com mãe de Lorena Improta
Dona Kika vai conversar com mãe de Lorena Improta Dona Kika vai conversar com mãe de Lorena Improta

Dona Kika

Após aparecer na plateia do Made in Japão, subir ao palco do programa e ainda ajudar mães de noivos no quadro Lindos e Casados, na volta do Domingo Show, agora Dona Kika estreia um quadro só dela! E a mãe de Sabrina Sato aproveita o espaço para expor parte da infância da filha. Como cúmplice, ela tem outra mãe: a de Lorena Improta, artista convidada do quadro Cantada deste domingo. Juntas, Kika e Lia Mara mostram fotos e contam causos do passado das beldades –que ouvem tudo do palco!

O segundo episódio do 'Made in Japão'
O segundo episódio do 'Made in Japão' O segundo episódio do 'Made in Japão'

Made in Japão, episódio 2 

Neste momento, dois grupos já foram formados: o Ninja e o Samurai. Com cinco competidores cada, ambos buscam a vitória em mais uma disputa maluca para, assim, abocanhar uma recompensa ao melhor estilo japonês! O grupo que perder encara um desafio, enquanto o adversário curte o momento. Na sequência, uma prova em formato de duelos agita a competição. Nesta etapa do jogo não há eliminações: por meio das atividades, cada integrante acumula pontos individualmente. A convivência na casa também é mostrada na edição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.