Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drew Barrymore diz que foi parar em clínica psiquiátrica aos 13 anos

'Eu estava fora de controle', disse a atriz , que ficou conhecida ainda pequena por trabalhar em 'ET, o Extraterrestre, de Spielberg'

Famosos e TV|Do R7

'Eu realmente estava fora de controle', contou a atriz
'Eu realmente estava fora de controle', contou a atriz 'Eu realmente estava fora de controle', contou a atriz

Drew Barrymore concedeu entrevista ao programa The Howard Stern Show, no SiriusXM, e revelou ter sido internada em uma clínica psiquiátrica ​​quando tinha 13 anos.

"Eu estava indo para clubes e não para a escola e roubando o carro da minha mãe e, você sabe, eu estava fora de controle”, disse a atriz de 46 anos, que ficou conhecida ainda pequena por trabalhar em ET, o Extraterrestre, de Steven Spielberg.

A atriz seguiu dizendo que passou 18 meses em tratamento e contou como eram os dias no local. "Fiquei em um lugar por um ano e meio chamado Van Nuys Psychiatric e você não podia brincar lá. Se você brincasse, você seria jogado na sala acolchoada ou colocado em uma maca e amarrado", afirmou.

Drew disse ainda que durante a adolescência procurava canalizar sua rebeldia se inspirando em Wendy O. Williams, líder da banda punk Plasmatics. "Era meio uma casa de crianças e meio casa de idosos, então enquanto eu irritava essas meninas, uma mulher com um andador passava. Era hilário", alegou.

Em outro momento da entrevista, a atriz disse que acreditava que sua mãe foi quem decidiu interná-la na clínica. "Acho que ela criou um monstro e não sabia o que fazer com ele", disse. "Este foi o último suspiro dela, e eu realmente estava fora de controle, e eu a perdôo por fazer essa escolha. Ela provavelmente sentiu que não tinha para onde recorrer", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.