Duda Castro, ex de Biel, revela torcida para Lucas Maciel

'Quem é de verdade, sabe quem é de mentira', disse influenciadora nas redes sociais; ela e o cantor viveram romance conturbado

Duda Castro revelou torcida para Lucas Maciel

Duda Castro revelou torcida para Lucas Maciel

Reprodução/Instagram

Duda Castro, ex-esposa de Biel, revelou torcida para Lucas Maciel na Fazenda 12 nesta quarta-feira (9).

"Quem é de verdade, sabe quem é de mentira", escreveu a influenciadora nas redes sociais. Importante lembrar que ela viveu um romance conturbado com o artista.

Duda e Biel começaram a namorar em 2017, depois que o cantor se mudou do Brasil para os Estados Unidos. Um ano depois, ambos estavam se acusando de agressão física, que fez com que o romance virasse caso de polícia.

Na época, o cantor se defendeu das acusações e disse que Duda teria jogado um copo de vidro nele: "A Eduarda não quis aceitar o processo, ela não ajudou e nem está ajudando até agora, porque ela não assina os papeis para finalizar o processo, ela está sumida".

A influenciadora, por sua vez, também deu a sua versão da história. Ela disse que teria sido agredida pelo artista "física e psicologicamente", além de, supostamente, ter perdido a casa e todo o dinheiro. Duda ainda falou que foi ela quem o levou para fazer o processo do divórcio para dizer que "não tinha fugido" como Biel disse.