Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu Azevedo celebra trabalho em Jesus: "Me lancei de cabeça"

No dia do último capítulo da novela, ator agradeceu o público, elenco, produção e emissora pelo trabalho que considerou "desafiador"

Famosos e TV|Do R7

Dudu Azevedo em cena de Jesus
Dudu Azevedo em cena de Jesus Dudu Azevedo em cena de Jesus

Dudu Azevedo usou uma rede social, nesta segunda-feira (22), para agradecer ao público que o acompanhou na novela Jesus, trama Record TV da qual foi protagonista.

— Esse é o meu agradecimento a cada brasileiro ou estrangeiro, a cada criança, adulto, idoso... a cada um de vocês que vibraram e torceram por mim, aprenderam, melhoraram e se emocionaram comigo em cada passagem dessa grande, da maior de todas as histórias de amor.

Em um longo texto, o ator não só reforçou que o último capítulo da novela vai ao ar nesta segunda-feira, como também revelou esse ter sido um trabalho desempenhado por ele com "seriedade, esforço e comprometimento".

— Hoje vai ao ar o último capítulo de mais um trabalho que desempenhei com toda a seriedade, esforço e comprometimento na minha vida, nesse ofício desafiador, incerto e fascinante. Me lancei de cabeça sem ter certeza de como seria, mas com o máximo desejo de fazer dar certo e edificar não só em minha vida, mas na vida de todos que escolheram acreditar muito, junto comigo, no que eu estava fazendo.

Publicidade

Dudu encerrou o post agradecendo a escritora, Paula Richard, o elenco, a produção e a emissora pela oportunidade. Disse ainda que o trabalho o transformou como pessoa.

— Agradeço a Deus, pois nele acredito e tenho toda a certeza de não ter me designado tamanho desafio em vão, não apenas por mim, mas por todos que, assim como eu, foram transformados. Agradeço a RecordTV pela chancela e credibilidade. Paula Richard, minha grande parceira em mais essa!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.