Famosos e TV Dudu Azevedo diz que já sofreu assédio sexual no trabalho

Dudu Azevedo diz que já sofreu assédio sexual no trabalho

O ator disse que, na época, preferiu desconversar e driblar aquela situação, mas que hoje em dia as pessoas assumem uma postura mais firme 

  • Famosos e TV | Do R7

Dudu Azevedo conta que já foi assediado no trabalho

Dudu Azevedo conta que já foi assediado no trabalho

Reprodução/Instagram

Em conversa com o influenciador, Caio Fisher, o ator Dudu Azevedo contou algumas curiosidades sobre sua profissão e relevou que já sofreu situações de assédio sexual e moral no trabalho.

"Eu, por diversas vezes, passei por essas coisas fora do trabalho e dentro do trabalho também. E sobrevivi a elas com presença de espírito. Eu fui assediado por homens e mulheres. Assédio sexual e assédio moral. Mas de alguma forma, na situação, eu deslizei. Consegui passar por aquilo como se fosse uma situação corriqueira. Desconversei e fui adiante", disse ele.

O artista afirmou que atualmente as coisas estão mudando e que se tivesse acontecido agora teria outra postura.

"Se você é assediado por alguém no trabalho, você pode reagir de uma forma diferente. Mas ainda assim, essa situação toda é muito obscura. Muitas vezes esse tipo de coisa acontece como se não estivesse acontecendo. Como se fosse um blefe ou como se fosse uma cartada. Aí, quando você assume uma postura mais dura, mais radical, você estabelece seu espaço, mas quebra também uma relação social. E é disso que as pessoas sempre tiveram medo."

Últimas