Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu Pelizzari e Francisca Queiroz assumem namoro

Atores da série Reis, da Record TV, compartilharam registros de viagem a Visconde de Mauá, na região serrana do Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Dudu Pelizzari e Francisca Queiroz assumiram o namoro em viagem a Visconde de Mauá (RJ)
Dudu Pelizzari e Francisca Queiroz assumiram o namoro em viagem a Visconde de Mauá (RJ) Dudu Pelizzari e Francisca Queiroz assumiram o namoro em viagem a Visconde de Mauá (RJ)

O R7 confirmou que Dudu Pelizzari e Francisca Queiroz assumiram o namoro. Os atores, que contracenaram juntos na superprodução Reis, da Record TVcompartilharam fotos e vídeos juntos durante uma viagem a Visconde de Mauá, na região serrana do Rio de Janeiro.

Em seu perfil do Instagram, Dudu publicou uma foto e se declarou à atriz, o que empolgou os fãs. “Felicidades, seus lindos. Amo quando o amor ultrapassa as telinhas. Casal sortudo esse, de ambas as partes”, escreveu uma internauta.

“Que alegria! Eu sempre ‘shippei’ vocês, a gente já via a química de vocês de longe… que vocês sejam muito felizes”, desejou outra.

Os atores contracenaram na superprodução Reis, da Record TV, até a quinta temporada
Os atores contracenaram na superprodução Reis, da Record TV, até a quinta temporada Os atores contracenaram na superprodução Reis, da Record TV, até a quinta temporada

“Nosso sonho ver Abner e Ainoã juntos sendo realizado. Perdeu, Saul”, brincou uma fã, em referência aos personagens, que foram amantes na série.

Confira o post do ator:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.