Resumindo a Notícia
- Karoline Lima deu à luz Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão
- A influenciadora e o jogador de futebol se separaram pouco antes do nascimento da bebê
- Eles publicaram vídeos mostrando momentos do parto da menina
- Os dois escreveram declarações para a filha
Éder Militão e Karoline Lima no dia do nascimento da filha
Reprodução/InstagramKaroline Lima deu à luz a filha Cecília no último domingo (10), fruto do relacionamento com Éder Militão. Um dia após o parto, a influenciadora e o jogador de futebol compartilharam um vídeo mostrando como foi o nascimento da bebê e também de declararam para a criança.
O vídeo publicado pelos dois mostra trechos de como foi a ida à maternidade. Nas filmagens, Karoline e Militão aparecem juntos, inclusive em momentos carinhosos antes de a modelo dar à luz, na sala de parto e com a filha já no colo.
"Minha outra metade, meu verdadeiro amor. Algumas horas juntas, mas a gente já viveu tanto, né? Eu e Cecília tínhamos que nos conhecer. Ela precisava existir para me ensinar tanto a ser tão forte. Ela poderia ter vindo a esse mundo como uma amiga, como uma irmã, sei lá. Mas Deus mandou esse serzinho da forma mais especial possível: como minha filha", escreveu Karoline.
"Cecília já me transformou como pessoa, como mulher, como ser humano. Já me ensinou a olhar mais para mim, para nós. Já me ensinou a olhar mais para o mundo e enxergar as pequenas coisas. Já me ensinou a valorizar mais a família que já somos. Para ela, um nascimento. Para todos nós ao seu redor, um renascimento. Te amo, filha", continuou a modelo.
Veja também
Militão também compartilhou o vídeo mostrando o nascimento de Cecília e se declarou para a filha. "Cecília, quero que você me ensine a ser o melhor pai que poderia ter. Agora não importa se vão, ou não, me achar um bom pai, porque você chegou para sentir o meu desejo mais sincero. E é isso que me importa. Quando estou em campo, independente do placar, só Deus sabe o tamanho do esforço que faço para me superar e não decepcionar ninguém. Dessa vez, quem precisa saber o quanto me dedico sou eu e você", disse o jogador.
"Ser seu pai e ter você como a maior vitória da minha vida antes de todas as outras será mais especial com você torcendo por mim. Quero ser seu ídolo! E farei o máximo que puder, pequena. Meu compromisso está nessa carta que um dia você vai ler e vai ser a única coisa que me importa. Que Deus te proteja", completou o craque.
Antes do nascimento da filha, Éder Militão e Karoline deram o que falar nas redes sociais. A influenciadora alfinetou o marido em mais de uma ocasião ao dizer que estava passando a reta final da gravidez sozinha enquanto ele viajava por outros países. Após as críticas públicas, o atleta voltou para casa e eles continuaram juntos por mais um tempo. Porém, dias antes do nascimento da bebê, eles confirmaram o fim do relacionamento.
Veja abaixo as publicações de Militão e Karoline: