Resumindo a Notícia
- Éder Militão é pai de Cecília, de 2 meses
- A menina é fruto do namoro anterior do jogador com Karoline Lima
- Os dois vivem uma briga judicial por danos morais
Éder Militão com a filha, Cecília, de 2 meses
Reprodução/InstagramÉder Militão, de 24 anos, compartilhou um clique fofo ao lado da filha, Cecília, de 2 meses, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Karoline Lima, de 26 anos.
Na primeira imagem, o jogador do Real Madrid aparece ninando a pequena enquanto ela dorme em seu colo. Em outra, a bebê está acordada esbanjando fofura. "Minha vida toda", declarou ele.
Semanas antes de Cecília nascer, Militão e Karoline anunciaram o fim do relacionamento, que durou pouco menos de um ano. Isso porque, enquanto estava na reta final da gravidez aguardando a chegada da filha, em Barcelona, na Espanha, o atleta estava sendo flagrado em diversas festas com amigos no Brasil.
No nascimento da bebê, os dois compartilharam um vídeo onde apareciam juntos comemorando a chegada da filha, mas não houve reconciliação.
Agora, os dois vivem uma batalha judicial. O futebolista abriu um processo contra a mãe de sua única filha por danos morais e está pedindo uma indenização de R$ 45 mil. A advogada de Karoline disse ao R7 que a modelo está muito abalada com a atitude do ex, mas que tem provas de que ela viveu "situações vexatórias" durante o romance com Militão.