Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edgard Piccoli pede demissão da Jovem Pan após briga com Adrilles

"É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não têm nada a perder, já lhes falta razão", escreveu o apresentador

Famosos e TV|Aurora Aguiar e Gabriela Piva*, do R7

Edgard Piccoli pediu demissão da rádio após brigas com Adrilles
Edgard Piccoli pediu demissão da rádio após brigas com Adrilles Edgard Piccoli pediu demissão da rádio após brigas com Adrilles

Edgard Piccoli anunciou nesta terça-feira (19), pelo Twitter, que deixou a rádio Jovem Pan após oito anos de trabalho. Ele comandava o programa Morning Show desde 2012.

"Sobre a importância de amanhã? Oras, além de ser meu aniversário, recebi o presente antecipado ao me desligar da JP. O que me deixaria mais feliz nesse momento da vida, senão um livro aberto para continuar escrevendo e me contando a minha própria história?", escreveu.

No microblog, Piccoli comparou a decisão de se afastar da emissora de rádio com a participação que fez no programa Roda Vida (TV Cultura) onde entrevistou, com demais colegas da impensa, Felipe Neto.

"Nos dois casos, foi como tirar a máscara sufocante para respirar novos ares. Mais puros e leves, espero. Menos infectados pelas alucinações "desinformantes" vigentes. É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não têm nada a perder, já lhes falta razão", disse.

Publicidade

Uma fonte próxima a Edgard Piccoli garantiu ao R7 que a saída do apresentador se deu após uma série de desentendimentos com o também apresentador Adrilles Jorge. "Desgaste total entre eles. Eles discordavam muito. Foi Edgar quem pediu demissão", limitou-se a fonte a dar mais detalhes sobre o caso.

* Estagiária do R7 com supervisão de Aurora Aguiar 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.