Edgard Piccoli pede demissão da Jovem Pan após briga com Adrilles

"É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não têm nada a perder, já lhes falta razão", escreveu o apresentador

Edgard Piccoli pediu demissão da rádio após brigas com Adrilles

Edgard Piccoli pediu demissão da rádio após brigas com Adrilles

Reprodução/Instagram

Edgard Piccoli anunciou nesta terça-feira (19), pelo Twitter, que deixou a rádio Jovem Pan após oito anos de trabalho. Ele comandava o programa Morning Show desde 2012.

"Sobre a importância de amanhã? Oras, além de ser meu aniversário, recebi o presente antecipado ao me desligar da JP. O que me deixaria mais feliz nesse momento da vida, senão um livro aberto para continuar escrevendo e me contando a minha própria história?", escreveu.

No microblog, Piccoli comparou a decisão de se afastar da emissora de rádio com a participação que fez no programa Roda Vida (TV Cultura) onde entrevistou, com demais colegas da impensa, Felipe Neto.

"Nos dois casos, foi como tirar a máscara sufocante para respirar novos ares. Mais puros e leves, espero. Menos infectados pelas alucinações "desinformantes" vigentes. É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não têm nada a perder, já lhes falta razão", disse.

Uma fonte próxima a Edgard Piccoli garantiu ao R7 que a saída do apresentador se deu após uma série de desentendimentos com o também apresentador Adrilles Jorge. "Desgaste total entre eles. Eles discordavam muito. Foi Edgar quem pediu demissão", limitou-se a fonte a dar mais detalhes sobre o caso.

* Estagiária do R7 com supervisão de Aurora Aguiar