Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edições do 'Jornal da Record' consolidam 2ª lugar em SP e RJ

A edição exibida das 17h55 às 18h, apresentada por Giovanna Risardo, alcançou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share 

Famosos e TV|Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias 'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Na tarde de sexta-feira (17), a edição vespertina do Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

A edição exibida das 17h55 às 18h, apresentada por Giovanna Risardo, alcançou, em São Paulo, 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da emissora em terceiro lugar. 

No Rio de Janeiro, a mesma edição do telejornal assegurou 6,2 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%. O terceiro lugar marcou 6,1 pontos. 

A edição que foi ao ar das 16h33 a 16h38, apresentada por Janine Borba, registrou 6 pontos de média e de pico e share de 9%, alcançando o segundo lugar no Rio.

O boletim matutino do telejornal, no ar das 11h45 às 11h50, também garantiu a segunda posição isolada no Rio de Janeiro, com 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e 12% de share, enquanto a concorrente em terceiro ficou com 4,6 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.