Famosos e TV Edições do 'Jornal da Record' consolidam 2º lugar isolado

Edições do 'Jornal da Record' consolidam 2º lugar isolado

O programa que foi ao ar das 11h44 às 11h49 pontuou 3 de média, pico de 4 pontos e share de 12%

  • Famosos e TV | Do R7

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Reprodução / Record TV

Nesta terça (22), as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistaram a segunda posição isolada em audiência

Comandado por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h44 às 11h49, pontuou 3 de média, pico de 4 pontos e share de 12%, contra 2 pontos de média da concorrente em terceiro lugar.

A edição, também apresentada por Janine, que foi ao ar das 16h51 às 16h55, marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, o maior índice de participação de 2022, enquanto o jornalístico da terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

E sob o comando de Camila Busnello, a atração, que foi exibida das 17h41 às 17h45, alcançou 7 pontos de média e de pico, além de share de 15%. Duas emissoras ficaram em terceiro lugar com 4 pontos de média.

Últimas