'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias
Reprodução / Record TVNesta segunda (14), as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record, garantiram a segunda posição.
Apresentada por Janine Borba, o programa, que foi ao ar das 11h44 às 11h50, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%, contra 3 pontos de média de duas emissoras que empataram na terceira colocação.
Ainda com Janine e no ar das 16h49 às 16h53, a edição obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 7%, assegurando o segundo lugar.
Já a atração, que foi ao ar das 17h43 às 17h47 e foi apresentada por Camila Busnello, marcou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. O jornalístico da terceira colocada obteve 5 pontos de média.
E entre 0h34 à 0h45, o programa, comandado por Salcy Lima, ficou em segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 9%.